Futilidade oculta

    Essa semana foi a minha ultima de estágio lá no Ministério Publico. Bom enquanto durou, muito bom. Falo pela experiência e blá blá. Tô triste porque vou voltar a depender da minha humilde ajuda de custo mensal.Que nunca, eu disse NUNCA continuaria sustentando a minha futilidade cultivada nesses 9 meses de salário. Mas para aumentar o draminha, ainda tem o lance do que será da minha vida no ano que vem. Aiaiaai, esse assunto me mata!
   Então para sustentar minha futilidade oculta, criei junto com um povo que já deu no pé, mas uma continua, a Ana (véi, morro de raiva dela,nos damos tão bem e nos falamos tão pouco, aiaia) , então, a criação é o Geleia de Xuxu .Tá, é um blog meio coisas de mulherzinha, mas é um pouco diferente, eu juro! Minha pseudo ironia e sarcasmo estão lá. Vai ter coisa supérflua, mas tem coisa legal, então quem quiser ler lá, que leia! Mas  não tenho como de desfazer do Pocoyento. Eu queria juntar tudo que passa na minha cabeçona em um lugar só, mas por início, eu fico aqui com minhas Pocoysses agudas e lá a "moda e beleza".
     Não posso me sentir limitada a falar qualquer coisa por causa do público do meu blog.
    Voltando para o assunto do meu estágio, senti que elas souberam mais da minha vida ontem, no ultimo dia, que nos 9 meses anteriores. Que seja. Uma coisa que me chamou atenção foi que me falaram para eu não desistir dos meus sonhos em relação ao curso que eu quero fazer e talz.  Me disseram ainda que ser funcionário público é muito bom, mas te limita. Você não se sente uma pessoa realizada. Trabalha, fica doido para se aposentar, e depois quase aposenta,fica procurando o  que fazer.
   Mas ainda não risquei da minha lista o tópico passar em um concurso público.

4 comentários:

Louise Marie at: 9 de janeiro de 2011 às 00:38 disse...

Oláááááá!!
Acho que até hoje você só passou no blog uma vez. Demorei pra vir conhecer seu cantinho porque me deu um rolo de viagem no fim de ano [tá tudo no blog se quiser conferir!]
Vim desejar um Feliz Ano Novo!
Beijos!
PS: volto sempre que der! amei isso aqui! E vai dar tudo certo. Eu também tô com minha cabeça cheia dessas coisas! Mó saco, mas vai dar tudo certo! Bjs!

Káh Menezes. at: 15 de janeiro de 2011 às 13:21 disse...

Olá!
Link das sombras:
http://www.puravaidade.net.br/produto.php?cod_produto=1237392
http://www.puravaidade.net.br/produto.php?cod_produto=1236091
http://www.puravaidade.net.br/produto.php?cod_produto=1237431
Beijos!

L A at: 17 de janeiro de 2011 às 22:50 disse...

Passar num concurso público também está na minha lista, mas não é fácil, tem que estudar meeesmo.
Vou dar uma olhadinha no blog de vocês duas hehe, beijos!

Káh Menezes. at: 20 de janeiro de 2011 às 15:11 disse...

Se você ainda não esta participando do Sorteio do lançamento da Sigma o MAKE ME, não esqueça de passar lá! =), (se você já esta participando, pode ignorar esta parte!)

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com