Chatice contemporânea 04

      As pessoas sempre estão prontas para falar que tudo vai dar certo, não é mesmo? Mas o que vai dar certo? O que é certo? Foi malz aê,mas eu tô muito chata esses dias...

     Como muitos sabem, eu sou uma aspirante a Desenhista. Faço uns rabiscos por aí, mas desenhar é só evoluir, e eu sofri um retrocesso, já que faz tempo que eu não sento e faço aquele desenho,sabe? Priorizei outras coisas. O trabalho,a futilidade e o stress da escola. E tudo isso vai ser posto a prova amanhã. Olha que beleza! Amanhã é a porcaria da provinha que vai decidir minha vida? É, eu já sei que prova é um jeito injusto de avaliar as pessoas ,que não prova nada, etc e tal.Mas que seja! Dependo dessa prova de amanhã e ponto final. E eu só penso em prova,escola, prova, boletim, dinheiro, estágio, escola, vestibular, igreja... Eu me detesto por não conseguir extrair o melhor dessas coisas,já que o que vale é o superficial, então eu cumpro minhas obrigações na igreja,faço meu trabalho direitinho e ganho dinheiro, tiro nota o suficiente pra passar de ano... Isso me irrita, por isso me detesto!

 

0 comentários: