Chatice contemporânea 03

   Ao mesmo tempo que estou aliviada por estar acabado o ano, estou com aquele aperto no coração . Já era! Tchau escola, provinhas descobertas. Eu sei que os estudos não vão acabar, mas estou aflita! Até o final de janeiro do ano que vem, eu não sei o que vai ser da minha vidiiinha.
   O pior é que ninguém me ajuda, sabe? Acho que nem eu me ajuda. Eu não sei mais se quero tudo o que eu, orgulhosamente, enchia o peito para falar que vou ser, vou ter. Não sei se sou capaz de tal proeza. Talvez eu não queira ser. Estou me escondendo de monstros que eu mesma os criei. Eu sei que tem algum problema. Talvez eu saiba qual é, e a slução para tal. Mas eu simplesmente não consigo.
   Vou continuar a ser a mesma chata de sempre. E não sei como deixar de ser.

3 comentários:

Letícia at: 14 de novembro de 2010 02:17 disse...

Continue a ser a mesma chata de sempre. É melhor que de uma hora pra outra não seja nada. Dá segurança já ser alguma coisa quando uma nova fase começa.
Beijos!

Jeniffer Yara at: 14 de novembro de 2010 13:31 disse...

Acredite,eu sei bem como é o que você tá passando,é uma fase turbulenta,parece que estamos á beira de um precipício,mas na verdade não é esse bicho-de-sete-cabeça que pensamos ser.
É preciso ter calma,respirar fundo e tentar colocar tudo em ordem.
E sobre você continuar essa chata que diz ser,acho que é uma das coisas que você não precisa mudar,por que faz parte do que você é. ;)

Beijo

Dud's at: 22 de novembro de 2010 21:49 disse...

oi querida,
reta final é complicado, mas uma hora estas inseguranças e problemas passam :D
boa semana :D
;*