Show do BEP


  Bom, deixe eu ver o que posso falar, sem as pessoas me crucificarem... Foi bom, foi legal. Fui ao show do Black Eyed Peas aqui em Brasília. Paguei o mais barato, o de 130. Na verdade, eu não queria ir. Não fiquei ansiosa e nem nada. Fui por causa da minha irmã. Meu pai viu e achou caro e disse que não ia pagar 260 reais (inteira) para ele e mais 130 para a Bet (minha irmã). Então resolveram comprar 2 meias, pra ela e pra mim (não me consultaram,perguntaram,qualquer coisa do tipo, só me informaram). As pessoas achavam estranho eu não estar animada. Mas gente, eu mal saio de casa, posso resumir minha vidinha em casa>escola>igreja , logo, não gosto muito de show. Não vejo o porque de ficar gritando GOSTOOOOSO, GOSTOOOOSA, para qualquer artista em um show, onde ele está a mais de 50 metros de mim. Eles não vão me escutar.
    Na verdade, outra teoria que pode explicar é a minha falta de paciência para esse tipo de coisa. Também não consigo engolir que alguém pague 130 para ficar lá no fundão, espremido, quase não vendo nada. Sem noção isso!
    Se eu falar que não curti, tô mentindo. A iluminação, o som, figurino, bailarinas, tudo impecável. A produção era realmente incrivel. A Fergie me passou bem menos a imagem de piripipiripipiripiriguete que ela costuma me passar.
  Maaas ainda não engoli que meu papis pagou130 para eu ir em um show de acompanhante. Minha irmã e meu amigo, que foram, estão nas nuvens, delirando ainda, e eu só falo que foi legal.

4 comentários:

Jeniffer Yara at: 25 de outubro de 2010 01:43 disse...

Quando não gostamos não gostamos né.Não têm como fingir empolgamente com uma coisa que pra você não é tão importante,entendo você.
Eu também não sei se ficaria suuper empolgado com um show deles,mas tenho curiosidade de ir,rs

Beijo

Letícia at: 30 de outubro de 2010 01:38 disse...

Por que ninguém nunca compra ingresso, sem me consultar, de 130 reais pra mim? Ok que a minha relação com BEP é cantar as musiquinhas da moda, mas juro que não ia me importar nem um pouquinho que meu pai tivesse feito como o teu.
Beijos!

Letícia at: 30 de outubro de 2010 01:38 disse...

Por que ninguém nunca compra ingresso, sem me consultar, de 130 reais pra mim? Ok que a minha relação com BEP é cantar as musiquinhas da moda, mas juro que não ia me importar nem um pouquinho que meu pai tivesse feito como o teu.
Beijos!

Dud's at: 31 de outubro de 2010 15:54 disse...

oi querida,
bom né, cada um tem sua opinião :)
minhas amigas que foram "ainda estão delirando" também. hehehe
boa semana
;*