Rivolta na política 02

    Acho que a palavra é INDIGNADA! Também acredito que a Lei da Ficha Limpa Não previu laranjas!!! Agora me diz: se o Roriz foi capaz de colocar sua mulher(?) no lugar dele, para ele não precisar passar pela "maior humilhação da vida", porque "não está acostumado a perder"; é 100%  honestidade?
   Sabe, pensar em política está muito difícil. é decepcionante ver essa lutinha, essa disputa do poder pelo poder. O que os atuais candidatos pretendem fazer? Melhorar nossas vidas? Disso eu já sei, e o que mais? Todos sabem que  Serra já disse que privatizaria muitas coisas? E quem garante que a Petrobrás, a nossa grande riqueza não está no meio? Será que teremos o fim dos concursos públicos, empresas grandiosas vendidas a preço de banana? E Dilma? Eu acho aquela mulher horrorosa(apesar de eu ser  do tipo que defenda que não existe mulher feia, só....), acontece que eu vejo o Lula  no rosto dela. Vejo o Lulinha na frente, do lado, atrás... e o vice dela, quem é mesmo? Ela só fala em continuar o governo de Lula. Posso tirar como conclusão que ela irá viajar adoidado. Além de tudo, tem aquela história do aborto. Desculpem, mas não dá pra engolir isso!
  Também não quero fazer campanha para ninguém,até porque  eu não acho que o Eymael, Zé Maria, Levi, Plinio e Marina (esqueci de alguém) estão prontos.Quer dizer, será que não estão?
  
    É muita coisa minha gente, eu desisti de expressar um pouco minha opinião, porque a policagem tá feia. Só tem um lado legal nessa história! Nesse bimestre eu estudei ali o governo Vargas, as transições, a bagunça que foi. Caaara, imagina só, daqui uns 20 anos eu lendo um livro falando dessa baguncinha aqui de Brasília. Vai ser dooodido *-*'

         Ignora! Beijo*

3 comentários:

Unknown at: 26 de setembro de 2010 às 17:56 disse...

Acho que vou votar na Weslian Roriz! Sérião, mesmo mesmo.

Mas na Dilma eu não voto!

Unknown at: 26 de setembro de 2010 às 17:56 disse...

Na verdade eu não voto em ninguém do PT!

Anônimo at: 29 de setembro de 2010 às 20:57 disse...

Eu voto no Plínio - ainda pretendo postar sobre isso até sexta-feira.
Beijos!