Que roupinha é essa?

Galeriiinha do meu core, eu sei que eu disse que o próximo post seria sobre politica, mas vamos deixar para a próxima porque eu TENHO que falar qualquer coisinha sobre, atrasada, mas tenho.
     Alguém tem uma explicação plausível para essa roupa que o Zeca Camargo usou no Domingo passado (12/09) ????
  
  Era um absurdo total ele ter coragem de usar uma roupa dessas ao lado da Patrícia que estava deslumbrante, com cara de mulher bem sucedida, ao contrário, do que, para mim, ela costuma aparentar;  *Quando eu crescer vou ser igual a ela *
   Não vou mudar muito o foco, o fato é: essa roupa do cara não estava muito digna, parece que ele pegou a roupinha emprestada do Jack LeClair.

  E quem quiser rir um pouquinho com as roupas ESTUPENDAS que os artistas usarm na premiação da contigo qualuer coisa, dê uma olhadinho do Pimenta !! Bem, alguns comentário são um tantinho equivocados, mas nõ deixei de rir horrores *-*
Beeeijo*

2 comentários:

Thamy at: 18 de setembro de 2010 às 08:36 disse...

É, essa combinação não tá legal, tenta parecer estilosa, mas não tá legal!

Talita at: 18 de setembro de 2010 às 18:03 disse...

hauhauhauhauhauhauha, também não gostei, mas não sei se é porque não gosto dele...

beijos