Rivolta 03

  Cara, eu não estou postando mais não é porque eu quero. Na verdade, sei lá.Eu estou com raiva, MUITA raiva, de muita gente, muita coisa.
   Essa semana, semana e provas, não foi legal. Detesto fazer provas. Provas me matam, me desesperam, me angustiam. E pra variar, eu não fui bem em nenhuma delas, em NENHUMA! As coisas não estão dando certo, as pessoas não estão certas. Isso é pra todo mundo!
      Eu diria que de sexta até hoje, não aconteceu NADA de bom. Não é uma crise. Tá, pode ser uma crise. Mas as pessoas não estão mais legais como eram.
E só, sem mais delongas, se não, não saio daqui =)

      
  

2 comentários:

Anônimo at: 1 de outubro de 2010 às 01:25 disse...

Provas não me matam. Estressam porque eu me cobro a rever todo o conteúdo dado, então luto contra o tempo, mas não me fazem sentir mal.
Agora, quer me matar e bem devagarinho, me coloca pra fazer trabalho em grupo. Morro muito. E o pior é que na faculdade SÓ tem trabalho em grupo.

And. at: 6 de outubro de 2010 às 22:01 disse...

Que tenso hein...