Não é pra sentir medo e não é pra me achar romântica.

  Se depender do pessoal da minha sala, eu so sirvo pro segundo lugar x)
SIIM, mais uma eleição e eu fui eleita líder da gincana. Não me diga como eu vou fazer com vestibular>escola>estagio>igreja>gincana,   mas só sei que estou feliz.
 Sabe aquele sonho de 5ª série? Eu sempre fui líder das coisas, meus trabalhos deram certo 80% das vezes, sempre me esforcei muito para apresentar uma coisa de qualidade. Mas quando depende de outras pessoas,o lance complica. Mas mesmo assim. Eu sou a líder e pronto! Eu vivi falando com minhas amiguinhas entre um desenho e outro que eu queria iria ser do grêmio ou líder da equipe quando estivesse no 3º ano. As coisas mudaram, as pessoas mudaram, a escola mudou, e a vontade não se foi *-* é isso aí, fazer tudo pra dar certo. O melhor é: Eu sou líder junto com meus amigos. A MÁFIA foi eleita, praticamente. São 4 líderes, eu, Mari, o Zazá e o  Kanashiro. Duas meninas e dois meninos.Uma amiga e dois amigos.  Não vou pensar em mais nada, só curtir a adrenalina por enquanto que nenhum estresse chega!

       Para mudar de assunto (sim, hoje o post é grande) ,parece que eu não tenho direito de ser romântia (nem faço questão), mas eu estava pensando (oh, eu penso :p), e levando um papo com uma "brodi", ele disse que um certo colega tinha medo de mim! OOOH céus, eu não faço nada para terem medo de mim. Tá, as vezes eu até acho a situação engraçada, e também não faço questão de ser paparicada (ate porque, aquelas pessoas efusivas que só fala lorota, nem vem me torrar a paciência), mas saber que a primeira impressão que as pessoas têem de mim é que eu sou mal não é tão bom.Mudar e difícil né? Seria falta de personalidade. Então vou mostrar minhas outras máscaras que ficam escondidas( mas não se empolguem! A máscara romântica eu perdi).

Até mais!

      

2 comentários:

And. at: 9 de abril de 2010 às 20:30 disse...

Mascara romântica é?
interessante pena que vc perdeu
queria ver ia ser extremamente estranho, mas bem interessante

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola at: 15 de abril de 2010 às 08:09 disse...

Bom dia.
Estou seguindo seu blog. Depois, voltarei para ler com mais calma.

Um grande abraço.