Eu deveria querer...

     Há, atualizar um blog tem sido mais difícil do que tudo. Não é que não tem assunto, mas eu não sei como retratar o assunto. Cara, eu posso escrever oque quiser e mesmo assim tenho minhas dificuldades bleh .
     Uma professora disse uma vez que até uma certa idade, nós escrevemos muito bem, pois não existe todas essas regras de escrita, vamos escrevendo sem se importar muito com isso. Acredito que esse pode ser um dos motivos desse meu receio em escrever. Sem contar que eu detesto gramática, então tá aí um problemão!  Eu deveria gostar, ao menos aturar, já que meu objetivo é/era/seria passar no vestibular agora no meio do ano. Mas são 4 meses, 4 meses que pode mudar a minha vida se eu quiser, mas eu não consigo. Não consigo parar e estudar, prestar atenção nas aulas, pensar no que deveria estar fazendo. Estou vegetando. E além da escola, são tantas outras coisas que eu queria e não faço, não consigo, tenho medo!

     Depois, ou antes de tudo isso, estou com uma vontade looouca de desenhar bem -ué, você desenhar bem?-  há, obrigada, mas é. Tenho visto uns desenhos de ilustradores e talz, eu tô looooooonge! Sem contar esse cisto na minha mãozinha, essa tendinite malcriada, essa coluna desconfigurada que me atrapalha para ficar no computador. Eu sei que o lance é treino, posso entrar em um curso, mas eu deveria estar mais segura.

       Ontem e hoje eu estou me detestando.

4 comentários:

Unknown at: 18 de março de 2010 às 09:51 disse...

Eu não sei desenhar tão bem. E estou tentando estudar, eu sei que é dificil, mas precisamos ter perseverança!

Sim, sou de Brasília!

Vanessa at: 19 de março de 2010 às 16:27 disse...

Deixa eu ver se eu entendi: o medo e a pressão que estão atrapalhando a sua concentração e bloqueando o seu ânimo? Eu desejo que essa fase de vegetar (que é muito desagradável) passe logo e que consiga fazer tudo o que quer fazer!

(www.caixinhadeopinioes.zip.net)

Tamiih at: 21 de março de 2010 às 10:12 disse...

Eu também sinto muita pressão, em relação à escola, principalmente nesse ano que é o último. Mas penso que isso vai ser bom para o meu futuro daqui a algum tempo.
Não se preocupe, essa fase de 'vegetar' passa. Comece fazendo coisas novas, ou algum tipo de pesquisa sobre um assunto que ainda não leu, ou algo assim.
Se distraia, e se divirta ;D

Adorei o blog *-*
tenho um ursinho chamado Pokoyo. rs
Beiijos ;*

Jé x) : at: 21 de março de 2010 às 19:20 disse...

UIHAUHAUIH
é, eu sou aquela pessoa que nem liga se estou escrevendo tudo errado, se estou levando a gramática pra outro nível, o de burrice total! mas pra quem faz vestiba tem que saber ;S
boa sorte auihuahaui
gramática é bom só pra corrigir os outros iuahiuhaiuah

:*