Amanhã começa o meu estagio.

     Isso mesmo! Decidi e fui ;)
Amanhã eu vou trabalhar, que emoçãaao x) Mas ao mesmo tempo, tô assustada cara. Já me perguntaram o que vou fazer lá... tirar xerox?
   Pois é, esse é o grande dilema. Vou estagiar no Ministério Público, ganhar uma grana muitchu boa, gastar 5 reais de transporte todos os dias, sair correndo da escola pra pegar buzu, lidar com gente mais velha me "supervisionando" (porque supervisor não é chefe e blá blá)  e é só o que eu sei. Claro que me falaram outras coisas, alguns direitos do estágiário, e conseguiram me passar que não é nenhum bicho de sete cabeças. Maaas mesmo assim eu estou insegura. Acho que esse adjetivo falta ali no perfil. Eu realmente não vou mais fazer a altas habilidades (sala de recursos=artes=desenho=tarde relax), não tenho mais a tarde livre pra fazer trabalho, passear por aí nem vagabundar no pc. Talvez meu estado vegetativo cesse por aqui e eu tomo vergonha na cara e passo no vestibular no meio do ano.

p.s: eu me detesto por ter ficado em 6º lugar na classificaão( de 159 candidatos), já que a seleção foi pela nota do 1º PAS. Eume detesto pois na seleção do TRF, eu fiquei em 17º com outros 160 candidatos em uma prova aí. Eu me detestpo por que eu vou tirar 6 no provão mensal. Eu me detesto por ser tão cagada. Eu não vou ter essa sorte outra vez (y)

1 comentários:

Vanessa at: 26 de março de 2010 às 15:58 disse...

Aeeee, boa sorte no estágio! Estou louca para passar por essa experiência também hehehe

(www.caixinhadeopinioes.zip.net)