Os números 11 e 666

      
      As pessoas, na verdade, meus amigos, sempre acharam bizarras as minhas teorias. Por mais que eu tente convence-los que eu sempre falo sério, eles sempre fingem que estão me levando a serio. Uma das minhas vontades era de dominar o mundo. Era. Dominar o mundo envolve saber falar outras linguas, coisas que eu não sei. Mas é aquela aspiração de toda mente frustada incompreendida. Traduzindo: artista! HAHAHAH Lembro até que eu comecei a fazer ET's e dar de presente aos meus amigos. Ai eu ia começar a fazer graffite de ET por aí e pronto! Minha dominação estaria feita!
       Na primeira aula de literatura do cursinho, matéria que eu gosto bastante, o professor falou,a nível de curiosidade, é claro, algo relacionado a este ano e nossas idades. Somando a idade que você completou/vai completar este ano, com os dois dígitos finais do ano que você nasceu, dá o incrível numero 111. Tipo, eu nasci em 1992 e faço 19 anos em Outubro, logo, 19+92=111. De todas as pessoas dá isso! Bom, tirando as criancinha que nasceram depois do ano que ia acabar o mundo, o ano 2000.
         Acho engraçado falar do ano 2000 pois aqui em Brasília, para quem não sabe, tem o um shopping (?) chamado venâncio 2000. Eu ficava aflita em pensar que o ano 2000 ia chegar e ia ter que mudar o nome do bendito. Não sei o que passava na minha cabecinha bestinha, mas o 2000 do venâncio era homenagem a este ano,que eu achava que não ia chegar.  Mas voltando a balela de fim do mundo, essa semana um ex professor twittou uma coisa que eu achei genial: ‎11 Setembro: Torres Gêmeas/ 11 Janeiro: Terremoto Haiti/ 11 Março: Terremoto e Tsunami no Japão/ 21/12/2012 = 2+1+1+2+2+0+1+2 = 11  .
         Logo de cara me veio o lance do 111, e o 11 que é a soma das idades da meninada que nasceu de 2000 pra cá. Isso de ficar somando me lembra as idiotices de ficar somando datas no ano retrasado com o Marcos, rsrsrs.
         Lembro do 11 de Setembro assim: eu estava prestes a completar 9 anos, e estava com os olhos inchados pois tinha uma abelha no meu quarto, a minha mãe matou, mas ai o ferrão caiu no meu travesseiro... Mas lembranças a parte, no Sábado, na reunião do grupo de jovens, um amigo veio com a história de pesquisar mitos, e um que ele exemplificou foi o do número 666. Lá veio toda essa historia de números fantásticos na minha cabeça.
     Toda vez que falam desse número, me lembro de um acontecimento na escola, que não vou me deter a não contar:
      Eu, inacreditavelmente estava fazendo dever em sala com um colega, o Ricardo. Aí o resultado que encontramos foi alguma coisa que dava 666 . Assim, ele levou para o professor para ver se tinha dado certo, e quando estava voltando, ele estava meio serio. Perguntei se estava certo. Ele me disse exatamente isto: "O professor disse que a conta está certa, mas devemos deixar a resposta em fração, porque ele e catolico e o resultado é 0,666, o número da besta ,aí ele não gosta."
    Com um ar de inocência enoooooorme, acreditei: "sério, ele disse isso?" . No maior cinismo do mundo, ele virou e disse não!
   Eu sempre lembro dessa história pois ele foi a única pessoa que realmente consegui usar do seu cinismo e ironia comigo. Mas o lance é: vocês conhecem a verdade atrás do 666?  Se não sabe, clica aqui e leia o texto que é muito bom. Depois leia os comentários, tem alguns bizzaros!
   E para aumentaro número de bizarrices:

  •  O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11.
  • A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.
  • Se pensarmos nas torres gêmeas damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11.
  • E como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11/03/2004, que somando dá: 1+1+3+2+4 = 11!!
  • E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1=11!!!!

  E uma coisa que aamooo fazer é responder aqueles e-mails chatos de correntes com esse tipo de link: http://www.e-farsas.com/corrente_wtc11.htm


    No final das contas, acho que dá tempo de dominar o mundo até 2012!

ps: meu teclado está horrível. Descontem a falta de acentuação :)

2 comentários:

Dud's at: 23 de março de 2011 18:31 disse...

oi querida,
geeente que coisa isso do 11 O.O
é mesmo, eu não tinha reparado, mas o pior é que 11 foi um número que eu sempre gostei .____.
Espero que o mundo nao acabe e que seja que nem em 2000 ._. hahahaha
boa semana
;*

@llacerdaa at: 30 de março de 2011 16:00 disse...

acho essa teorias engraçadas...obrigada por visitar meu blog..tenho outro se quiser dar uma olhada: www.jjornada.blogspot.com

tenho umas teorias malucas la tb..até sobe o fim do mundo tb rss