18 anos, tremedeira e Copcakes


    Primeiro post com 18 anos e nenhuma emoção. Eu deveria ter voltado aqui e contar qual é a sensação de estar fazendo 18 anos, mas na real, não tem nada de emocionante. As coisas vão continuar do mesmo jeitinho chato de sempre.
   Então, eu estava com uma loouca vontade de postar na sexta, mas meus find foi uma doidera! Sexta, a terra tremeu, UHSAUSASU, foi dooido!
    Vou contar a historinha direitinho,até porque, eu acho legal ficar lendo  as coisas que eu escrevi e talz...
    Lá no estágio, eu sabia que ia ter uma festinha surpresa para a diretora lá, porque ela ia entrar de férias e ia ser o niver dela também. Mas foi surpresa elas terem lembrado do meu, e ter me dado presente e tudo... Só que a festa toda aconteceu no meio do desespero do pessoal  por causa do tremorzinho! Eu, infelizmente não senti nada, mas uma galerinha começou a ficar desesperada. As moças do lugar que eu trabalho aproveitaram que o pesoal foi embora para fazer a festinha, e os brigadistas apareciam para nos expulsar do prédio e em vez de facilitar, ofereciamos comida para eles. Mas o mais legal é ver as decisões, as situações ao lado de "poderosos", porque na tal  festinha, estava os diretores do ministério público de Brasília, e uns outros chefes de departamento, como o do pessoal, que poderia autorizar a saída das pessoas do prédio, e os arquitetos/engenheiros que simplesmente poderiam virar e dizer: coooorre que o prédio pode cair! UHAUSAHAU
   Sei lá, eu ri muuito da situação. Acho que poderia ter sido diferente se eu tivesse sentido o tal tremor. Mas de uma coisa tenho certeza: os brasilienses são exageraaados... Um tremorzinho,ja tinha passado 1 hora que tinha acontecido, e tinha gente quase pulando da janela pra se salvar . (ok, exagerei)

   Mudando um pouquinho de assunto, tem um site que você vê o valor estimado dos sites. Eu coloqui o Pocoyo e ele não é lá grande coisa, aí coloquei o Really Pop, que é um bloguinho que eu tenho/tinha, apareceu 58 milhões !? Caaara, eu tô rica?  Claro que não. é tudo balela, ate porque algumas coisas não convêm com o meu bloguinho, mas que é doido, isso é!

    E mudando mais um pouco de assunto, só para o post ficar interessante, eu fiz uma festinha de aniversário no sábado, e deu tudo certo :) Foi legal, a galera ficou jogando imagem e ação, uno, perfil, cancan e por aí vai. Aí, para ficar legal e com a minha cara, de coisas coloridinhas e talz, fiz Copcakes! Fiz pela metade (revelei o meu segredo!) Comprei uns 20 bolinhos prontos, de gotas de chocolate e cuca de maça e canela. Como achei que ia ser pouco, fiz mais uns bolinhos formigueiro, sabe? Nem todos deram certos, uns ficaram deformados. Coloquei recheio nos que não tinham. Recheio de doce de leite e geléia de morango.


Os azuis "estranhos" !
    Depois minha mãe disse para eu fazer um tal de creme Ganashe, que por sinal, preciso perguntar toda hora o nome porque não lembro de jeito nenhum. Fiz e coloquei por cima dos bolinhos. Esse creme foi basicamente chocolate branco e creme de leite.
  Mas o mais legal foi a cobertura! MUITO chantilly! Fiz o branco. Depois misturei uns corantes e fui colocando. Até acertar a mão, foram muitos deformados! Os que ficaram feios, coloquei um montão de jujuba e confete por cima. Mas no restinho de chantilly que tinha, eu e meu amiguinho colocamos um monte de corante azul e vermelho para dar roxo, só que tinha um pouquinho de amarelo, aí ele ficou cinza! Aí taquei mais corante azul, e ficou um azul meio estranho. Aí fiz naquele esquema de colocar um bando de confeti e jujuba por cima. E no final das contas, o que acabou primeiro foi esse azul esquisito! HAHAHA, foi legal, me senti a Mestre Cuca !!
ps: coloquei a tag arte, porque meus bolinhos são a maior obra de arte que eu já fiz, hehe :)



 

4 comentários:

Thamy at: 14 de outubro de 2010 às 16:51 disse...

Parabéns pelos 18! As pessoas em geral são exagewradas, vai por mim.
Eu tbm já fiz cupcakes! ficaram gostosos mas o chantilly ficou uma droga.

Beijos!

Lares at: 14 de outubro de 2010 às 17:36 disse...

Parabens pelos 18 anos, floor.
Eu tentei fazer cupcakes. mas digamos que não deu la muito certo..
nao tenho dons culinarios. hehe.
beijinhus

Anônimo at: 16 de outubro de 2010 às 21:54 disse...

Parabéns flor maior de idade agora ninguém segura ..rs

Dud's at: 23 de outubro de 2010 às 16:34 disse...

parabééns atrasado :D
muitas felicidades e anos de vida e viva a maioridade :DD
ficaram uma graça os cupcakes!
boa semana
;*