Vestibular? Nem te cooonto...

    Nada mais justo do que voltar falando de vestibular? Acho que não, Tem taaanta gente querendo esquecer esse momento da vida que é quase uma tortura voltar a esse assunto. Mas não tem como, é o que me resumiu nos últimos tempos.
     Primeiramente, eu queria dizer que estou viciada em The Sims. Esse jogo impediu que eu estudasse nas 2 semanas antecedentes as provas. Então, só joguem The Sims se realmente não tiverem compromisso.
Segundo: Nunca, eu disse NUNCA assumam compromisso  2 meses antes da prova.Se você tem como objetivo passar e ir cursar uma federal, tem que ser focado. Compromissos e compromissos, já ditos no post anterior, só nos ferram.
      Terceiro: a moral da historia do post anterior é: lembrem-se de quando vocês eram da 7ª série, já se achavam os "talz", e o pessoal do  Ensino médio, ou até a escola mesmo, excluiam o fundamental. Cara, eles são FUNDAMENTAIS *o* UHAUAHSAUHSAUAS  Acontece que na gincana da escola, eles foram praticamente o motor da minha equipe. Sabe, quando eu lembro do que eu prometi a eles se eles entrassem na minha equipe, me preocupada a cada momento se eu estava conseguindo cumprir ou não. A satisfação deles foi o que valeu. Não devo, jamais, esnobar o trabalho dos meus coleguitas do 3º, mas as vezes eu só sentia que eles entregavam a mão, o dedinho, o cabelo... e os do fundamental? Eiiita ferro, se entregaram todinhos. O melhor foi ouvir que eu era diferente, que conversava com eles e fazia eles se sentirem importantes, por que alguns colegas, o ditos cujos 3º ano, ensino médio, nem olhava na cara deles direito. Pensa nisso? Morri cara, fiquei sem graça  na hora (milaaagreee), mas é, isso valeu. Por fim, ficamos em 2ª lugar, com muito estresse, trabalho, estresse e HONESTIDADE.(indireta mesmo!)

  E voltando pro vestibular, eu fiz. E como postei no Twitter, realmente senti que corte 4 das 7 cabeças do vestibular. Não é difícil. Só tenho que estudar, #ficaadica. x)  Passei na prova específica para Desenho Industrial com 6, cravaaado, (tinha que tirar mais de 5). Mas em compensação, no mesmo dia olhei o gabarito preliminar e.... ELIMINADA! Fui terrivelmente mal, espelho de não ter estudado, óbvio. Mas fica pra próxima, que nessa eu garanto.

    OBS¹: Eu não fiz por cotas, e tenho a ligeira impressão que se o fizesse, teria passado, hehe
    OBS²: Vou mudar o visu aqui,  então caso você note alguma coisa desconfigurada, me avise! 

5 comentários:

Jé x) : at: 24 de julho de 2010 às 14:36 disse...

the sims é viciante! adoro mas faz tempo que não jogo!(deu vontade de jogar)
bom, fazer a prova do vestibular é uma tortura! :S é muito mais chato e idiota( pelo menos o da ACAFE), a faculdade não tem nada a ver com isso! mas relaxa, tu consegue da próxima vez, sem the sims iahuaiuhaua

parabéns pelo 6 no desenho ;)

:*

Unknown at: 24 de julho de 2010 às 21:11 disse...

Olha, eu nem tive coragem de corrigir! que bom que vc passou nas específicas!

Hellê at: 25 de julho de 2010 às 16:23 disse...

sei bem como é isso, beeem tenso, eu atualmente estou me formando, mas passei não sei como, até hj, pq naquele ano eu não estudei NADA o ano inteiro, acho q sou inteligente mesmo cofcof UIASHASIUA, brincadeira, é q meu curso tb não é mto concorrido, então ajudou bastante =D, mas agora quero fazer outra facul, e vou tentar pública de novo, federal, quero só ver, agora PRECISO estudar, e muito

Amanda at: 25 de julho de 2010 às 21:51 disse...

Obrigada! Que bom que gostou! :)

Vanessa at: 27 de julho de 2010 às 19:04 disse...

Lamento por não ter tido um bom resultado no vestibular, mas não desanime não! Continue na luta, viu?