O que fazer em um sábado qualquer?

  Nada mais interessante para fazer em um sábado a noite. Minha vidinha não é tão atraente assim mesmo!  Não faça nada, nada mesmo! E talvez esta "aventura" tenha me soado como uma "aventura", mesmo não merecendo este tratamento para algumas pessoas... mas o fato é:
   é bem importante seguir estas 5 dicas para ir a uma boate GLS:
1º -Já disposta a ver gente de tudo que é jeito.
2º-Não vá sozinha (superdica, e eu até diria que o melhor é levar acompanhantes dos 2 sexos)
3º- Não beba! Se você ACHA não se interessa por gente do mesmo sexo que você, não tem curiosidade e nem nada, não beber é o melhor a se fazer. Eu não sei por experiência própria os efeitos do álcool, mas mesmo assim, garanto que pode não ser legal.
4º- Se liberte! Na medida certa, é claro! O ambiente e propício para a diversão. Não existe aquela preocupação, se é que você tem essa preocupação, em relação ao o que vão achar da sua roupa ou dança. é um lugar, teoricamente, livre de preconceito. Ouse nos looks à Lady Gaga, Rihanna, aquela combinação PHYNA de saia de oncinha, com meia xadrez, bota de cawboy e jaqueta de couro e manda ver!
5º-Volte a ler a regra nº1.
é sério. Imagina a cena: Você vê O Deus grego , e derrepente, chega outro Deus grego por trás do primeiro e lasca O beijo nele! Extremamente decepcionante.
Ou encontrar aquele filho da amigada sua mãe de mãos dadas com outro cara é uma surpresa, já que você nunca iria imagina isso e blá blá.
  Por mais que eu ache que estou livre de qualquer preconceito, é estranho ver 2 homens juntos. Mas acontece. Aí do nada, você fica olhando, reparando o comportamento das pessoas e fica imaginando qualquer coisa. Mas foi legal. Dá vontade de ir novamente com aqueles amigos bestas que você tem.
obs: Todo mundo tem amigos desta,certo? E pra quem não tem, ou não sabe, sei lá, dá vontade de ter um amigo gay. Eles parecem ser tão divertidos, tão práticos. Adoro praticidade, já que eu não tenho essa característica!

Eu teria muitas opiniões e impressões para contar, mas vamos deixar para outra oportunidade. Mas vale a pena. A nerdizinha, careta e pocoyenta aqui garante e muito divertido, ainda mais se uma bicha doida puxar papo com você e chegar a dizer que você é diva! Vê se pode, HAHAHAAHAHA!

obs: Voltei pra casa parecendo um cigarro ambulante,de tanta gente fumando que tinha naquele lugar. Era uma caatinga louca, casaco, blusa, bolsa, cabelo... 

2 comentários:

isabella M. at: 8 de agosto de 2010 22:29 disse...

Relaxa, antes revoltada do que conformada. Se as pessoas ao menos lutassem para melhorar as coisas, com certeza tudo seria melhor! hihi.
Obrigado pela visita no BW.

p.s : Adoro ver gente diferente, haha.

Hellê at: 9 de agosto de 2010 20:36 disse...

uihsaiuashuisa, é bem dessa, não tneho preconceito contra homossexuais e talz, mas q é estranho ve-los se beijando é, mas, não tenho nd a ver com isso, e sim, não beber é uma ótima dica =D