Rivolta...

  Tirar a conclusão que todos os problemas do seu mundo e culpa sua é um pouco tenso! Eu sei que eu adoooro fazer um drama, mas tenho que parar com isso. Eu queria ser um fenômeno de qualquer coisa, mas não tenho exata aptidão pro negocio. Até no que eu mais me vanglorio por eu achar que faço bem, nem consigo fazer bem. Simplesmente "mudar", "melhorar", não é a coisa mais fácil do mundo.
Não estou feliz por descobrir que sou um desastre ambulante.

 Mudando um tantão de assunto, eu fiquei super ansiosa para ver a nova versão do The Sims 3! O jogo não é uma expansão do 3, é separado. e faz mais sentido, imagina você, vivendo sua vidinha inútil de sim, e de repente, dá pra você mudar de época! Nãaaao!
 Eu não sei muitos detalhes do jogo, em relação a nova cidade, objetos e talz.  Mas parece que os sims passam a ter objetivos como conquistar o reino do vizinho, fazer um reino bem sucedido. Isso tudo envolve Heróis, reis, rainhas, bruxas, ferreiros, padres, cavaleiros, e os bombadíssimos plebeus!
          Mas  aquietem-se, que o jogo só chega lá pras bandas de 2011 :/

5 comentários:

Debbys at: 18 de agosto de 2010 às 19:37 disse...

ah, eu queeeeeeerooo!!!! the sims só evolui!! xD

bjusss

Letícia at: 21 de agosto de 2010 às 11:53 disse...

oooooh eu quero! Nossa, ia querer total ser uma princesa ou bruxa ou uma princesa bruxa. Puts gamei.
E nem estou viciada em jogos de épocas antigas (aka Caesar III)... hehe
Beijos!

Talita at: 22 de agosto de 2010 às 00:44 disse...

teve uma época em que eu era totalmente viciada em the sims, hoje nem ligo mais.
somos duas porque eu também adoro fazer um drama.

beijoos

Jeniffer Yara at: 23 de agosto de 2010 às 13:03 disse...

Mudar não é fácil,mas quando é preciso,você precisa fazer isso.

Você gosta de jogos?!Eu nem me ligo,mas queria muito jogar The Sims,acho esse jogo muito bom *-*

Beijos.Obrigado pela visita lá no blog.;)

Clara Barcelos at: 8 de setembro de 2010 às 14:38 disse...

Adoro The Sims, mas no meu computador só dá pra jogar o 2. Ah, eu quero! ):