Chatices contemporâneas

São tantas obrigações, que eu nemsei maisoque priorizar.Anteseu era umabobona, e hoje ainsa sou uma bobona. Mas o que acontece é que agora as coisasestão se apertando. O vest é dia 17de julho,AMÉM! Mas antes disso existe benditos compromissos assumidos e importos (/aaahse arrependimento matasse...)
   Será que é justo eu abdicar a minhachanse depassarnoveste meu humor em prol disso? As pessoas cobram, julgam, sem saber a razão da cobrança, e se realmente a minha responsabilidade acerca disso e total. Eu sempre deixei claro minha disponibilidade..
  Vão falar que não vale apena todo esse estress,e ainda deixar A GRANDE CHANSE DA MINHA VIDA, mas eu não sei descrever o que se passa...As vezes eu tenho a sensação de tudo estar se resolvendo,se encaixando,sabe? Que uma aflição vem mas aos poucos se acalma e eu a transformo em algo aproveitável. Mas isso não quer dizer que as coisas são assim mesmo e eu vou dar conta.
    Ainda continuo com vontade de explodir tudo e todos de ambas as partes. Vou começar a virar cínica e rejeitar todo tipo de responsabilidade.



              Eu me detesto por deixar esse blog desatualizado, e ficar reclamando nele. Paciência. Depois mudo o visu um pouquinho e posto mais vezes, prometo!

0 comentários: