Assisti Avatar !!!



     Tá, geralmente eu sou MEGA atrasada para essas coisas, mas eu tenho que falar pra quem ainda não viu. Avatar é fantástico. É bom mesmo. Eu saí da realidade por alguns instantes de tão envolvente que é a história. Eu não sei nem o que falar. Bom, resumindo, o lance é ir ver o filme sem expectativa. E se é em 3d ou não, acho que tanto faz. E não tem nenhuma ligação com o desenho avatar... E a ultima consideração: o filme é ação, romance, ficção científica, e tem até lição de moral... Podia ter continuação,seria um boa.




  Outro filme que comecei a ver e não terminei foi o UP altas aventura. Aaaaah que fofuuura aquele filme. Também não teho o que falar, mas é uma boa dica pra quem gosta de filmes fofinhos e animação.

Bom, espero que me perdoem pelo post ridículinho. Eu nem assisto muito filme mesmo, então dicas sobre filme você não vai ver tanto aqui. Lembre-se, se o Arruda perdoou seus adversários, para ter o perdão dos seus pecados, que seja assim comigo. V O U T E C O N T A R...

3 comentários:

Anônimo at: 8 de janeiro de 2010 às 14:44 disse...

tenho a maior vontade assistir to correndo pro cinema a qualquer momento

Vanessa at: 14 de janeiro de 2010 às 12:43 disse...

Ah, sério que é um bom filme? Não me empolguei ainda com ele. Ainda não tive vontade de ver (sei que sou a única hehehe)

Joana at: 1 de fevereiro de 2010 às 22:32 disse...

não tenho vontade de assistir avatar, mas up deve ser uma graça :)