Férias, estágio...

 
Se eu tiver que falar que foram perfeitas, vou mentir. Tive direito a semanas longe do computador, a irmã mais nova chatinha e primo pentelho. Também fui á praia, tive a oportunidade de rever pessoas maravilhosas e reencontrar parentes perdidos pelo mundo.
  Boas notícias? Não consegui o estágio, eu acho. Mais de 1 mês sem ver meus amigos, muitas fotos tiradas, muitas bugigangas compradas, novas ações, novos sabores experimentados de picolé.
    Mas no fundo, as mesmas  esperanças.    




    Escrevi isso na casa da minha vovó, que por sinal, está muito bem, obrigada. Ninguém precisa saber como foi minha viagem e eu também não estou afim de falar. Mas foi bacana, estou virando uma pessoa viajada. E em falar em estágio, um carinha ligou aqui ontem e hoje eu fui lá fazer a entrevista. Aaaaah que emocinaaaante. Meu primeiro emprego. Acho qe não vai durar muito, maaaaas. Eu tô perdida. Meu pai aumentou minha ajuda de custo pra 2 oncinhas *-* Hello,isso não dá pra tanta coisa assim, mas tipo, tá muitchu bom. E eles pagam escola pra mim, não reclamam, e ao meu ponto de vista, tá todo mundo rico. Mas por outro lado, seria uma grana a mais pra mim, eu ficaria a tarde toda fora de casa, longe das minhas irmãzinhas que estão estudando no mesmo horário que eu. Mas aí, eu perderia toda mordomia de ficar no pc de tarde, ir pras aulas de desenho e me dedicar, ou tentar, ou até mesmo fingir que me dedico pro vestibular no meio do ano e acabar mais cedo o ensino médio. Dúuuvida cruel.

 Agora me diga quem é a rainha do drama?   :p

ps¹: Mudei o lay do blog. Uma coisa menos chamativa, mas ainda sim nada simples. Vou tentar ser mais organizada e talz.
ps²: a dona pocoyenta jura que não vai ficar mais de 1semana sem atualizar seu blog.

4 comentários:

Letícia at: 11 de fevereiro de 2010 às 22:35 disse...

You are the drama queen, young and sweet, only seventeen... não resisti xD
Caaara ganhar um dinheiro extra vai ser muito bom! Muito melhor do que o tempinho no pc olhando pro monitor sem ter o que fazer. Deixa isso pros finais de semana!
É o que eu penso :)
Beijo!

Unknown at: 12 de fevereiro de 2010 às 09:58 disse...

Estude! Vai por mim, estude muito, por que quem não gosta de estudar por muito tempo, tem que estudar muito de uma só vez para passar no vestibular e pimba! ser feliz para sempre!

And. at: 14 de fevereiro de 2010 às 20:11 disse...

Duas oncinhas né! Já sei pra quem pedir dinheiro emprestado =P
Muito bom o post
XD

Joana at: 18 de fevereiro de 2010 às 15:28 disse...

cara, se você ainda não precisa trabalhar não trabalhe!
dedique-se ao vestibular, faça um curso de linguas... uma boa faculdade e um bom currículo vão garantir um estágio legal na sua área profissional depois. trabalhar agora, só vai fazer você se acomodar.