O Senhor das barcas, petrefionismo, raciocínio racional...

    Alguéem, me diz se esse comedia aí embaixo é parente do Alexandra, o Senhor das barcas do Rio de Janeiro? Não conhece o KingSize? Dá um look abaixo:



  Conheci essa coisa na escola, virou o nome do time dos meinos da minha turma no campeonato de society, e adivinhe quem fez o ´brasão do time?  Háaa, a Esterzitá aqui. Tinha até meu nome na camisa, perto do brasão. Cara, eu ri muuithu quando vi aquilo.
  Sim, eu torcia muito por eles, fui em 1 dos 3 jogos, os outros não foi possível ir, mas não perdi nada. Eles perderam todos os jogos. Mas isso não vem ao caso.
  O lance é a aparição de outros comédias falando asneiras. Será que possuem algum grau de parentesco?  Tudo bem, eu tenhp um vídeo que podia ficar bem famoso também, pois a mulher fala ate do Arruda, como se ele fosse um presidente, maaaas não levei a pubico essa pérola que tenho, ainda não. Mas a mulher tava doidona, mas esses aí falam com uma certa seriedade, que você não consegue acreditar que eles estão falando isso.






Se vocês procurarem, vão achar outras alieníginas *-*
tchau*
 

1 comentários:

Polly at: 28 de dezembro de 2009 às 19:11 disse...

Olha, eu sempre passo na frente deste local e sempre caio na gargalhada por causa do King Size hahahaha