Pulseiras, pulseiras...

     É, eu podia fazer um post sobre férias, final de ano, ou me lamentando porque faz tempo que não venho aqui. Acontece que hoje faz uma semaninha que estou de férias e não é grande coisa. A única coisa que fiz foi ficar no pc, atuaizando meus flog, e nem sei porque, só tem foto feia lá *-*' E o PAS? Fui bem, eu acho. Mas tirei nota o suficiente para eu ficar me achando e o ano que vem entrar na UNB. Háa, terceirão. É tão estranho pensar que o ano que vem é o utimo ano na escoa regular sabe...
   Maaas, mudando de assunto, vamos falar das pulseirinhas das coisas feias. Céeeus, que palhaçada. Quando eu tinha 10 anos, o que eu mais tinha era essa pulseirinha. Aí tinha uma florzinha ou bolinha. Pararam de vender e eu continuei com elas. Até que um dia eu tinha mais de 10 pulseiras, tipo da nike(a amarela naesquerda), juntas com essas. Séeerio, um bando de pulseiras. Passou o tempo, e eu continuo usando um bando de pulseiras. Até que voltei a achar as de silicone(direita) para comprar. Aqui em Basília, só estava usando essas pulseiras uma galera mais estilosa, sei lá. Meu bracinho começou a ficar cheio de pulseirinhas novamente. Aaaah felicidade. Até que um dia minha mamãe vira pra mim, quando eu tô chegando da escola e diz: - você sabe oque signifia essas pulseiras?
Aaaah nãaao, lá em aqueles papos, porque foi a mesma coisa com a música da rouge...
  - Não mamis, eu uso porque gosto, mas não tem nenhum significado." Aaaah Ester bobinha....
- Lê isso aqui; e ela me mostrou a reportagem, que ela teve o trabalho de imprimir.
    PALHAÇADA !!! Fala séeerio mermão. Eu arrisco a dizer que se essa modinha, brincadeirinhas, pegar aqui em Brasília, é por causa da reportagem. Porque antes disso, ninguém sabia que isso existia, e os playbas, da meia na metade da canela e bermuda colorida, nem usavam essas pulseiras, e agora...
     Falam ainda que se usar uma pulseira cinza junto com as coloridinhas,não participa da brincadeira.Ou que seria a nova brincadeira "salada mista".  Como eu já disse, tudo uma palhaçada.
Praquem não sabe do que estou falando ousabe e quer ler mais:
http://pulseiras-do-sexo.acores.com/
http://anderssauro.com/pulseiras-do-sexo-o-que-e-verdade-e-o-que-e-mito.html
http://www.diariodeumjuiz.com/?p=1945

    Uhuul, DESABAFO de uma maníaca por pulseiras.
p.s: continuo usando umas poucas, as amarelas, que são mais grossas e não são bem do tipo das pulseiras das brincaderas, e outras que não saem e eu tenho pena de cortar =/ Mas se a coisa ficar muito feia, eu não uso mais.
 Mas se alguém achar umoutro tipo de pulseiras legais e baratas por aí, fala comigo ô/

Ooooutro dia qualquer eu volto com um post menor, prometo (Y) E um outro lay, menos colorido, feliz, infantil...

1 comentários:

Marília at: 21 de dezembro de 2009 13:20 disse...

Noossa, esse negocio da pulseira realmente deu oq falar né? peloamor.. e tipo, na minha opinião nada haver sabe! o povo q não tem mais oq inventar!

e... adorei seu blog :D