Não morri, mas...


  Estou totalmente sem forças. Pra tudo. Nada tem graça.Oh, que coisa, tadinha. Até dia13, eu praticamente não existo por causa do PAS, provas bimestrais, incerteza se continuo na minha atual escola, amizades, inimizades, tudo tudo tudo. Ainda querem que eu fique distribuindo sorrisos por ai.. Tadinhos, vão ficar querendo.

  Ontem, fazendo a prova de ensino religioso - sim, eu tinha/tenho essa matéria - eu fiquei tãaao emocionada *-* Frases do tipo "A dimensão religiosa impusiona o ser humano a buscar suarealização plena e definitiva na constante superação e transcendência de seus limites.
" Caaara, eu pirei com essas frases. Mas pirei porque eu sou uma boboca. Ano que vem, terceirão, nada de E.R., infelizmente. É, eu ADORO religião. Teologia é um dos cursos que eu vou fazer por hobby, e é uma coisa muito importante. Só de ser uma matéria que não tem muitos números, já me deixa feliz.

    Não sei se alguém viu, mas ali embaixo tem uns peixinhos.Você clica e aparece uma bolinha laranja que é a comida deles. Ai eles vão atras e até brigam pela comida. Há, eu acho isso tão legal *-*

0 comentários: