Não gosto de matemática, física, crepúsculo...

    Não ter o que escrever, ou não saber é normal. Tem que ser normal, certo? Não, nada tá certo. Eu tinha que está estudando matemática, isso não é animador. Detesto matriz, logarítmo, é chato e difícil. Pra mim é muuuito difícil. Não Ester, é facil, é só saber as regrinhas que você sabe resolver. É só eu saber as 1759 regrinhas de física que eu também sei resolver. Se eu não passar no vest o ano que vem por causa de matemática, eu vou ser uma artista ambulante, séeerio mesmo!    O que eu acho mais legal é que eu quero fazer Desenho industrial. Daaaalé mat e fís pro resto da vida u.u'. É que eu quero ter uma profissão que eu possa desenhar e ter um título bonito, sabe? Ester Sabino, Designer, formada na UNB, ou UFMG, ou UFG, ou UFJF. Há, sooonha.

    Como a minha escola não gosta de dar aula, (sem aulas dia 12, 15 e 16 de verdade, aulas fantasiosas no dia 13 e 14, e dia 21 entrega de boletin), isso é muito bom pra quem quer que seus alunos passem de ano, na faculdade, ou seja lá o que eles querem. Só sei que neste 3º Bimestre eu me dediquei, prestei atenção na metade das aulas de matemática do bimestre e tirei ótimas notas, na verdade, notas acima da média 6, (Tirando o 3 em gramática, 4 em espanhol, 4 em sociologia) Meu boletin era pra vir lindo, com um monte de 6 e meio. Mas não, vem com um bando de 5 4 3 2 1. Ahãn, erraram TODAS  as minhas notas. Simplesmente todas, menos o 10 em Ed. física.
   

Por que eu não gosto de Crepúsculo?

Porque eu não vejo nada de mais na história. Talvez seja o estilo que eu não goste. Tá, eu não li o livro. Sou MESMO do tipo que não vê as coisas mas critica. Eu vi o filme e não achei nada de mais. Nada ao ponto de achar o vamp dourado acoisa mais linda do mundo. Ele é feio.  Mas o lance é que eu detesto modinha, então só daqui uns 15 anos eu talvez me interesse em ler e ver os filmes do Harry Poter.
* Ignore tudo que você não concorda, ao ponto de ter vontade de bater a na blogueira. Ela está dopada de brigadeiro ás 7:30 da matina.
" É ridículo a situação de alguém que critica o que não confessa nunca ter lido. Já é o suficiente para desqualificar a sua crítica" Voltaire

1 comentários:

tico at: 17 de novembro de 2009 às 01:47 disse...

quando eu estudava, minhas escola gostava de dar aulas, infelizmente!