É, satisfeita.


Eu amei. Amei mesmo. Cheguei a me declarar feliz. Isso não tem preço. Tá, vamos lá, como eu disse no post anterior, 17 anos, idade de vagabundo, ainda não acho que ter 17 é uma coisa boa. Vou tentar ver o lado de vocês, viu! O que eu já ouvi que estou ficando mais velha (óooobvio), a idade vai chegando, quase uma adulta, quase maior de idade. Sou QUASE qualquer coisa. Mas isso não importa, o lance é que eles vieram. Era pra ser surpresa, só que a minha irmã resolveu que surpresa é muito complicado. Ai eu comentei com um povo da escola, chamei e não chamei. Na verdade, comentei mesmo,quem acreditou e veio me perguntar se ia ter, veio,quem duvidou ou tinha outro compromisso, ou eu nem falei nada, não veio. Mas eles foram o suficiente. E eu estava feliz.


  Meu dia foi uma beleeeza! Saí da escola com 6 amigos. Caraca, eles estavam vindo mesmo, eu juro que me perguntei isso. Ir na casa do amigo de escola não é uma coisa frequente... Aí fomos na lanchonete, nos entupimos de bomba (sanduba grande, muito grande) , ficou baratinho, aí metade foi tomar sorvete e a outra metade não aguentava mais nada. Jogamos UNO e imagem e ação. É, meu time ganhou de lavada, eles não estavam sendo bonzinhos, hã!
   Depois subimos, 5 horas, +ou-, a galera tinha que ir, uns porque tinha que ir, outros porque tinha jogo, também tinha o festival de música da escola. Caara, teve o festival de música *.* eu não fui, tinha festinha. Reunião, pra ser sincera.Comemos o bolo verde. Aí Mari e o Kanashiro ficaram. Eu fiquei feliz por ter amigos da escola. Nunca tenho amigos da escola, só na escola.  Talvez na escola. -PARANÓIA- entãaao, foi bom, fui pegar pizza, 7 pizzas por 70 conto e um refri grátis, aaaaaah, baratinho :)   Chegou mais um povo, e tudo mais. Tinha outro bolo. Ganhei alguns presentinhos :D  

    Depois eu tiro foto dos meus presentinhos, porque eu ACHEI A MINHA CÂMERA.
  Mas isso vale outro post, porque já escrevi demais, beeeijo*


    Post bem diarinho*   ¬¬ª

3 comentários:

Bruna Brasil at: 12 de outubro de 2009 às 11:47 disse...

O melhor aniversário da minha vida, foi um feito no banco de um play do meu prédio. Foi surpresa. Tinha poucas pessoas, mas foi o que bastou para me fazerem sorrir o dia inteiro. E no final, ainda levei ovada.

Joana at: 19 de outubro de 2009 às 21:34 disse...

é bom quando tudo corre bem (muito bem) no nosso dia, né? :) parabéns!

Gabriela Ramos at: 12 de fevereiro de 2010 às 20:24 disse...

que lindo *-* amei estar com vc no seu aniversário!!