É, brava mesmo.


   Hoje meu bom humor floresceu. Uma flor murchinha, feinha, pequena, mas tá aí. Mas mesmo assim, fiquei brava. OK, não é nenhuma novidade, mas dexei de ir a um xurras porque sou antipática, há! É que a equipe rosa, da gincana do meu colégio, ganhou e talz, aí  hoje teve o xurrasco, que era o premio, de graça... pensa, GRÁTIS, a maior pobre do momento perdeu um evento passe-livre. Bléeeh

    Minha cara está lá, aparecendo no orkut, nos próximos aniverssários. Grande coisa. 17 anos não é muito animador. É idade de gente vagabunda, não sei porque, mas é uma idade feia. Falando em vagabundo, recebi algumas provas hoje. Tirei 3 em gramática e 8.5 em física, 6.6 e, literatura. Eu sou uma fraude. Eu sou muita coisa. E vou me tornar outras coisas com 17 anos.

    Mudando de assunto, Cara, eu fiquei com raiva quando vi o panfletinho do exército. Tá, eu quero entrar no exército se nada der certo. Eu sou parada, não corro atrás, assim não vou conquistar o mundo, então vou pro exército. Ou, se eu não passar no meio do ano que vem, nem no PAS, nem o vest do final do ano, e nem do meio, depois de 4 tentativas, vou pro exército, sem culpa e medo. Maaaaaas, quando eu leio lá, que MACHISMO. Por que mulher não pode ser desenhista no exército? Éeee, tem ocupação como desenhista, mas só pros machos, pras mocitas, enfermagem, laboratório, só coisa parada. Não que desenho não seja parado, mas coisas  determinadas assim é um absurdo. Fiquei bravamesmo, só com isso.

        Depois de toda essa braveza, na verdade, antes, hoje não tive aula direito,     então fiquei desenhando. Cara, eu fiz esse desenho TODO sozinha,                   fiquei orgulhosa. É que na maioria das vezes, me inspiro em algo, e esse não,fui    desenhando, até virar isso.                                                                                   

3 comentários:

Bruna Brasil at: 3 de outubro de 2009 às 18:06 disse...

Que lindão seu desenho! A única coisa que eu sei rabiscar, são aqueles bonequinhos de palito, sabe? Mas nem isso direito eu sei fazer. HAHA E, cara, eu super acho que 17 anos é A idade. Porque você não vai ser nem maior de idade, mas também não é mais pirralho. Enfim, estou louca pra fazer 17, faço mês que vem :)

Leticia at: 4 de outubro de 2009 às 14:22 disse...

Oii, ameeeei o desenho, sério cara!
eu não desenho tãão bem assim, mais não desenho mal hein! KKKK
ah, comprar pela internet é meio arriscado ;/ mais é só conheçer BEM o vendedor que dá certo as vezes :)
beiijos,
estilofresh.blospot.com

Joana at: 7 de outubro de 2009 às 23:23 disse...

O desenho ficou uma graça!
Eu realmente acha que toda idade é meio sem graça. Sério, até mesmo os tão esperados 18 anos... Aff, passam e você nem nota :P