Sabe, não tenho mais vontade de nada. Nem sei por que estou escrevendo aqui. Tá, vou tentar escrever algo descente.
Felicidades e momentos como este da foto nem existe mais, sinto falta disso. Talvez o problema seja comigo, eu que sou a chata, revoltada, estressada, que cobra demais uma atitude das pessoas. É porque eu gosto demais, esse é o grande problema. Agora eu sei que a intimidade estraga.

Mudando um pouco de assunto, mas no mesmo rumo, hoje acabou as provas bimestrais. Provas é a pior forma de avaliar se uma pessoa é capaz ou não, tá, todo mundo sabe disso. Ensino médio, PAS e vestibular são coisas desumanas, por isso agora sou um ET, de tão alienada e desesperada que estou. Ahã, ainda estou no 2ºano. Eu falo e não faço, odeio isso. Sem contar essa falta de conteúdo que me transformei. Ao menos eu soube errar na prova, porque eu fiquei tão desesperada, que cheguei a achar que eu ia entregar a prova em branco.
Amanhã eu tenho aula, que saudaaade de ter aula *.*' Mas eu tenho que mostrar outra postura, como eu faço isso? Aaaah, eu tô desesperada, se lá. Não sei se continuo com minha máscara favorita e a que mais uso de durona e autoritária (inônico, eu sei), ou da boazinha que todos gostam. Mas eu fiquei com raiva de pessoas boazinhas depois que li Ídolo Teen, da Meg Cabot. Não sou mais a maionese, eu sou o catchup, e um catchup beeeeem apimentado, hã!
Preciso de algo a mais, um MP4, The sims 3 e férias. Me dá?



No fundo, no fundo, esse tema coloridinho feliz e essa foto do perfil toda sorridente não tem nada haver com meu estado de espírito. Na foto do orkut também tá assim. Uma máscara. Na verdade, não posso esquecer que em algum momento eu tenha dado um sorriso satisfatoriamente bonito. Mas se você perceber, apesar dessa felicidade aparente desses bonequinhos, eles estão de forma desorientada, então... (/filosofia medilcre)

0 comentários: