Me toquei?

"Os meus dias correm mais depressa do que de um atleta;

eles fogem sem ter visto a felicidade.

A minha vida passa como umbarco ligeiro,

como águia que se lança sobre um coelho.

Posso tentar esquecer as minhas queixas, posso deixar o meu ar triste

e voltar aser alegre, mas logo os meus sofrimentos me deixam apavorado,

pois sei que Deus não acredita que eu seja inocente."

(Jó 9,25)



E eu sei que não sou :)



Me apaixonei mais pela bíblia quando li isso, sério mesmo. Adoro textos assim, e tudo se encaixa. Eu ainda não me acostumei com a idéia de voltar a blogosfera, calma u.u'

Quando me depareique as coisas não iam muito bem e eu era responsável por isso, me toquei. Me toquei que ações que não recebemos vantagem de forma explícita, são dificeis de dar certo. E a parte mais chata de tudo é que só depende de mim. Detesto esse discursinhos, mas é a verdade...

Acho que esotu mudando, hã, que tal? Senti tanta raiva e deprezo pela minha pessoa, que só de lembrar, tenho vontade de vomitar.

Relaxa, eu também me odeio por ficar falando as coisas de uma forma não muito direta.



Tchau*

ps: ahan, eu que fiz oquadrinho, adooooro coisas idiotas. Releva'

0 comentários: