Hoje tenho assunto.


Realmente tenho que recuperar a forma, mas até lá, textos um pouco sem graça vão reinar.

Quando eu deveria reagir de uma forma feliz porque pessoas que eu gosto estão felizes, não sei, fiquei estranha. Que preocupação em ficar sozinha. Imensa raiva que eu sinto de mim mesmo por isso. Eu sei que sou antipática, e as vezes me orgulho disso. Ficar sozinha, na minha, passar na rua e fingir que não vê ninguém só para não precisar cumprimentar. Depois eu lamento por não conseguir conquistar muito as pessoas. Amizades? Eu tenho medo. Passei a ser cética, nada de ter certeza em relação a confiança, eternamente, e acabo assustando as pessoas.

O lance é :se eu mudar, eu mudo minha indentidade, meu jeito. Não é bem assim, mas aí eu me perco. Vejo as pessoas da minha idade, felizes e eu aqui. Não exatamente aquela felicidade que temos como conceito, mas de alguma forma... Vejo todos com amigos além de mim, se divertindo ,conhecendo gente nova, e eu aqui, considerando-os meus únicos amigos.

Ficar pensando muito não vai levar a lugar nenhum. O que me resta é a pose de independente, mas não realizada (mas isso ninguém sabe).



Pra mudar de assunto, e eu realmente preciso falar. Tá, é muita coisa, mas tem que ser. Briguei com um garoto hoje na escola. Aaaaaah, fazia tempo que eu não batia boca com alguém. Hehehhe, eu saí por cima, ou ao menos, eu sei que pessoas que ele gosta gostam mais de mim. Coisa feeeia Ester x) Mas vamos combinar, ninguém merece. Efusivo, e tem um jeitinho de querer se mostrar que eu não gosto, aí eu estava falando, ele veio todo grosseirão pro meu lado, aí eu revidei mesmo. Falei, eu posso não gostar dele, mas grosseira e mal educada nunca fui, apenas curta e grossa (nem tão grossa), direta, eu diria. Vamos ver o desenrolar, depois eu falo o que aconteceu.



Tchau;D
ps: Dá uma olhadinha no post anterior.

1 comentários:

Nana Jardim at: 6 de agosto de 2009 às 19:27 disse...

aah quase ninguem sabe que eu gosto de blogar,mas meu lado blogueira as vezes deixo de lado,gostei muito do teu blog,sempre que puder vou tar acompanhando ele flor!
bjos otima semana!