Vamos recomeçar;

Agora realmente eu posso dizer que começo, novamente, o pocoyo .
Que saudaaade desse negosso de blogs, muita muita muita mesmo! Eu viciei em flogs e esqueci de blogs. Garanto que foi uma proveitosa troca, mas não muito enriquecedora. Saudade dos blogueiros das antigas, de todos. Realmente não sei por onde começar, não sei mais html, esse lay tá uma coisa, e esse tal de xml eu achei muito dificil. Mas fiquei com tanta raiva do uol, porque eu perdi o acesso as minhas contas que eu não entrava amais de 3 meses, e vamos combinar, um blog é uma vida ¬¬ª
O principal motivo da Esterzinha voltar a blogar são minhas fustrações. Em um momento bem complicado da minha vida, eu realmente preciso de alguma coisa para expor, se não, vai dá merda ;x

Tá, paciência com o meu assassinato ao postugês e conteúdo falho , mas garanto que eu vou pegar o jeito da coisa , hehehe.
Tchau*

0 comentários: