Hoje meu bom humor floresceu. Uma flor murchinha, feinha, pequena, mas tá aí. Mas mesmo assim, fiquei brava. OK, não é nenhuma novidade, mas dexei de ir a um xurras porque sou antipática, há! É que a equipe rosa, da gincana do meu colégio, ganhou e talz, aí hoje teve o xurrasco, que era o premio, de graça... pensa, GRÁTIS, a
maior pobre do momento perdeu um evento
passe-livre. Bléeeh
Minha cara está lá, aparecendo no
orkut, nos próximos aniverssários. Grande coisa. 17 anos não é muito animador. É idade de gente
vagabunda, não sei porque, mas é uma idade feia. Falando em
vagabundo, recebi algumas provas hoje. Tirei 3 em gramática e 8.5 em física, 6.6 e, literatura. Eu sou uma fraude. Eu sou muita coisa. E vou me tornar outras coisas com 17 anos.
Mudando de assunto, Cara, eu fiquei com raiva quando vi o panfletinho do exército. Tá, eu quero entrar no exército se nada der certo. Eu sou parada, não corro atrás, assim não vou conquistar o mundo, então vou pro exército. Ou, se eu não passar no meio do ano que vem, nem no PAS, nem o vest do final do ano, e nem do meio, depois de 4 tentativas, vou pro exército, sem culpa e medo. Maaaaaas, quando eu leio lá, que MACHISMO. Por que mulher não pode ser desenhista no exército? Éeee, tem ocupação como desenhista, mas só pros machos, pras mocitas, enfermagem, laboratório, só coisa parada. Não que desenho não seja parado, mas coisas determinadas assim é um absurdo. Fiquei bravamesmo, só com isso.
Depois de toda essa braveza, na verdade, antes, hoje não tive aula direito, então fiquei desenhando. Cara, eu fiz esse desenho TODO sozinha, fiquei orgulhosa. É que na maioria das vezes, me inspiro em algo, e esse não,fui desenhando, até virar isso.